Trocas e Devoluções

 

 

Política de Devolução

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Devido às normas da Anvisa, não aceitamos devoluções de medicamentos em geral, medicamentos controlados, antibióticos, nutriconcentrados e refrigerados. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 

Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes especificações:

  • Ter ultrapassado 21 dias da data de emissão da Nota Fiscal;
  • Pedidos sob encomenda;
  • Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;

 

Para aceitarmos a devolução, será necessário que o o produto se encontre dentro dos padrões abaixo:

  • Em sua embalagem original;
  • Não haver indícios de uso;
  • Sem sinais de violação do lacre original do fabricante;
  • Nota fiscal de compra do produto;
  • Se a compra for de um Kit, este deve ser devolvido por completo;
  • Bonificações e brindes devem ser devolvidos junto com o produto adquirido;
  • Carta anexada á nota fiscal solicitando a devolução da mercadoria.

Nos reservamos ao direito de não acatar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela Drogaria Viver ou que demonstre claros indícios de violação e/ou mau uso.

 

Dados para o envio

Endereço: Avenida Edméia Mattos Lazarotti, n° 3488, Ingá Alto - Betim - MG - CEP: 32604-446

 

Atenção

Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento através do email: devolucao@drogariaviver.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

 

Procedimento para devolução em valores

Caso opte pelo ressarcimento em valor do produto ao invés da troca de mercadoria, favor verificar abaixo, através da forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o ressarcimento.

 

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito:

  • O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário.
  • O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 72hs após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.
  • Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras realizadas em nossa loja. Dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até sete dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.